Notícias

Voltar Coleprecor elege novas conselheiras para o CSJT

 

Durante o encontro do Coleprecor dessa quarta-feira (7), em Brasília, foi realizada a eleição de novos membros para integrar o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), representando as Regiões Sul e Nordeste, em cumprimento ao artigo 2º, parágrafo 6º, do regimento interno do Conselho. A presidente do TRT da 4ª Região (RS), desembargadora Vânia Cunha Matos, irá representar a Região Sul, e a presidente do TRT da 21ª Região (RN), desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues, será a representante da Região Nordeste.

As duas novas conselheiras tomarão posse nas respectivas funções no próximo mês de abril. Vânia Matos vai substituir o atual representante da Região Sul, Gracio Ricardo Barboza Petrone, desembargador do TRT da 12ª Região (SC). Já Maria Auxiliadora Rodrigues entra no lugar de Fabio Túlio Correia Ribeiro, desembargador do TRT da 20ª Região, que tem sede em Aracaju (SE).

Cabe ao Conselho a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus, como órgão central do sistema. Estão a cargo do CSJT as atividades desenvolvidas nas áreas de tecnologia da informação, gestão de pessoas, planejamento e orçamento, administração financeira, material e patrimônio, e controle interno, que necessitam de coordenação central, bem como aquelas atividades auxiliares comuns.

(Gabriel Reis e Rodrigo Tunholi / Fotos: Fellipe Sampaio)
 
 

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

Rodapé Responsável DCCSJT