Contato com unidades judiciárias e administrativas do TRT da 19ª Região (AL) deve ser feito por e-mail ou telefone - CSJT2
Contato com unidades judiciárias e administrativas do TRT da 19ª Região (AL) deve ser feito por e-mail ou telefone
Sem trabalho presencial e com prazos suspensos até 30 de abril, serviços deverão ser prestados por meio remoto, no horário de expediente forense.
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) esclarece que está assegurado o atendimento pelas unidades administrativas e jurisdicionais, por e-mail (preferencialmente) ou por telefone, durante o período de vigência das medidas adotadas para prevenção pelo Covid-19, determinadas pelo Ato Conjunto nº 2/2020. Todos os contatos estão disponíveis no site do TRT. Em geral, o primeiro número da lista corresponde ao ramal móvel que será atendido em casa pelo servidor.
A prestação jurisdicional e de serviços pela Justiça do Trabalho em Alagoas de 1° e 2° graus efetivar-se-á por meio remoto, em regime de plantão extraordinário.
O atendimento ocorrerá em idêntico horário ao do expediente forense regular (7h30 às 15h30 internamente e das 7h45 às 14h30 para o público externo), para garantir o acesso à justiça neste período emergencial. Em Gabinetes, Secretarias de Turma, Varas do Trabalho e nas demais unidades judiciárias, ficará a critério dos magistrados e gestores a organização da metodologia e o quantitativo de servidores necessários para a prestação de serviços.
Servidores em regime de plantão extraordinário deverão estar à disposição e acessíveis pelos meios de comunicação usuais. Vale lembrar que também é possível entrar em contato com as unidades pelos e-mails funcionais que também constam no catálogo de endereços do Tribunal.
A Ouvidoria do TRT lembra que está disponível no site o formulário eletrônico.
Fonte: TRT da 19ª Região (AL)
Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Secretaria de Comunicação Social do TST
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907







