Notícias

Voltar CSJT convida para a Sessão de Divulgação das Notas da Prova Oral do I Concurso Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho

 

No dia 5 de novembro, segunda-feira, será realizada a Sessão Pública de Divulgação das Notas das Provas Orais do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.  Durante a sessão, as notas dos candidatos que realizaram a Prova Oral serão divulgadas pelo Presidente da Comissão Executiva Nacional, Ministro Hugo Carlos Scheuermann. 

Os candidatos e demais interessados também poderão assistir à sessão, ao vivo, no canal do CSJT no YouTube.

Publicação do Resultado da Prova oral

O Resultado da Prova Oral será publicado no dia 7 de novembro, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho - DEJT  e no site da Fundação Carlos Chagas. 

Além disso, os candidatos poderão ter acesso às notas que reeberam de cada examinador, em link específico, também no site da Fundação Carlos Chagas.

Concurso para Magistratura do Trabalho: 250 dos 269 candidatos já realizaram prova oral

Duzentos e cinquenta candidatos já concluíram a terceira etapa do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira de Magistratura do Trabalho, organizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e pela Fundação Carlos Chagas. As provas orais tiveram início em setembro e seguem até quarta-feira, 31 de outubro. Até lá, 19 candidatos ainda serão submetidos à arguição. O concurso se destina ao preenchimento de 132 vagas abertas, segundo o edital.
Este é o primeiro concurso público a selecionar, para todo o território nacional, os novos juízes do trabalho, que, depois de aprovados, serão distribuídos nas Varas do Trabalho de todo o país.


(GL)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 
 

Rodapé Responsável DCCSJT