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Voltar CSJT debate metas estratégicas do primeiro semestre de 2017 com unidades administrativas




(16/09/2017) 

Com o objetivo de apresentar, analisar e debater os resultados das metas estratégicas do CSJT no 1º semestre de 2017, a coordenadoria de Gestão Estratégica do Conselho Superior da Justiça do Trabalho promoveu, nessa quinta-feira (14), reunião com as unidades do Conselho. As metas fazem parte do Plano Estratégico do CSJT 2015/2020.

A secretária-geral do CSJT, Marcia Sott, destacou que o encontro é importante para “verificar no que precisamos evoluir e avançar, tanto por unidade como em toda a instituição”. “Apesar de não ter completado a maioridade, percebo um robustecer do CSJT enquanto órgão de supervisão da Justiça do Trabalho”, afirmou. Sott também destacou que, apesar da missão constitucional do CSJT, de supervisão, a visão dessa gestão é de um órgão que “anda ao lado dos Tribunais Regionais do Trabalho”.

Após a abertura, o encontro foi conduzido pelo coordenador de Gestão Estratégica, Joaquim Júnior, que apresentou a Resolução 197/2017, de 25 de agosto, que dispõe sobre a revisão do Plano Estratégico do CSJT para o período de 2017 a 2020.

Na sequência, cada uma das 22 metas da atual Resolução foram repassadas e ponderados com as unidades os aprimoramentos ou os elogios pelo atingimento da meta.


“O Plano Estratégico agora possui 22 metas, anteriormente eram 19. As novas metas, bem como as alterações nas metas já existentes, foram propostas a partir da reunião de março de 2017”, destacou o coordenador.

Confira as três novas metas do Plano Estratégico do CSJT, que serão acompanhadas por meio dos seguintes indicadores:
- Índice de Implantação do Sistema de Gestão Orçamentária (IISGO), que visa avaliar o percentual de implantação dos projetos que compõem o SIGEO;
- Índice de Recolhimento de Acervo de Guarda Permanente (IRAGP), que busca monitorar o percentual de documentos recolhidos do Arquivo Intermediário para o Arquivo Permanente na Justiça do Trabalho de 1º e 2º Graus, a fim de manter as fontes informativas que preservam a memória institucional; e
- Índice de Repercussão dos Produtos Jornalísticos Produzidos (IRPJP), que tem por objetivo acompanhar o alcance dos produtos de comunicação referentes ao CSJT e sua repercussão na mídia e em outros veículos de comunicação, a fim de fortalecer a imagem do Conselho para o público externo.

Acesse o Relatório de Resultados do 1º semestre de 2017.

(Gabriel Reis/)

Divisão de Comunicação do CSJT
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