Notícias

Voltar CSJT disponibiliza o serviço Fale com o Arquivista

 

 

19/12/2013 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) criou um novo serviço de apoio ao cidadão. Trata-se do “Fale com o Arquivista”, uma ferramenta online que permite às pessoas solicitar qualquer tipo de esclarecimento sobre temas de gestão documental do CSJT e do Tribunal Superior do Trabalho (TST). 

As dúvidas podem ser tiradas por meio de formulário no próprio site do CSJT. O solicitante receberá sua resposta por e-mail e as perguntas e respostas ficarão disponíveis também no “Banco de perguntas frequentes”. 

Segundo o Coordenador de Gestão Documental do CSJT e do TST, Luiz Fernando Duarte de Almeida, a iniciativa demonstra o interesse do CSJT de fortalecer a cultura da gestão documental e memória e de integrar os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs). 

Luiz Fernando também destaca que, com a ferramenta, o CSJT está cumprindo seu papel de fornecedor de informações técnicas que permitam esclarecer dúvidas sobre as atividades de gestão documental e memória da Justiça do Trabalho.  

O “Fale com o Arquivista” pode ser acessado aqui ou pela página do CSJT – Gestão Documental – Fale com o Arquivista. 

 

Fonte: Ascom CSJT

 

 

Rodapé Responsável DCCSJT