Notícias

Voltar CSJT é finalista em Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça





(05/06/2017) 

Pela primeira vez, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho é um dos três finalistas do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (Conbrascom) na categoria Mídia Digital. Neste ano, 15ª edição do prêmio, o Conselho concorre com a campanha do Facebook “Direito do Trabalho no universo de Game of Thrones”, uma série especial desenvolvida para o Facebook e que desmistifica questões trabalhistas aproveitando o sucesso da série norte-americana. O trabalho foi desenvolvido pela Divisão de Comunicação Social.

O CSJT concorre com os projetos “Personagens de TV com problemas trabalhistas”, do TRT do Espírito Santo, e com o “#TSEresponde”, do Tribunal Superior Eleitoral. Além do Conselho e do TRT15, a Justiça Trabalhista é finalista com mais 12 indicações em nove categorias. Assim, a JT participa em 10 das 14 categorias existentes na premiação.

“O principal objetivo da campanha com a qual o CSJT concorre foi atingir amplamente o público, informando de forma lúdica, acerca dos direitos e deveres no mundo do trabalho”, destaca a secretária-geral do Conselho, Marcia Sott.

A edição de 2017 alcançou o recorde de 271 trabalhos inscritos. O Prêmio reconhece os melhores trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação de todos os órgãos ligados à Justiça do país. Ao todo, são 14 categorias. A Comissão Julgadora é formada por 27 profissionais de diferentes áreas da Comunicação e de diversas regiões do Brasil.

Os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho, às 21h, no encerramento do Conbrascom 2017, em Maceió (AL).

Confira os finalistas do Prêmio.

(Gabriel Reis)

 

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907  

Rodapé Responsável DCCSJT