Notícias

Voltar CSJT lança Relatório de Resultados de 2017



Documento servirá de base para a primeira Reunião de Acompanhamento da Estratégia do CSJT de 2018, no dia 19 de março. O evento é aberto a todos os servidores do CSJT e TST

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lançou, nessa terça-feira (13), o Relatório de Resultados referente ao ano de 2017. Esse relatório servirá de base para a primeira Reunião de Acompanhamento da Estratégia do CSJT deste ano, que será realizada na próxima segunda-feira (19), às 14h, no auditório do primeiro andar do Bloco B. O evento é aberto a todos os servidores do CSJT e do TST que se interessarem em acompanhar os resultados.

Durante a reunião, a Coordenadoria de Gestão Estratégica apresentará o desempenho alcançado no ano de 2017 com base no Relatório de Resultados. Além disso, os gestores responsáveis por cada setor do CSJT exibirão a avaliação das metas sob responsabilidade de suas áreas e indicarão ações a serem desenvolvidas no decorrer de 2018.

Também serão apresentados os resultados da pesquisa de clima organizacional de 2017 e as iniciativas referentes à sustentabilidade. O coordenador de gestão estratégica do CSJT, Joaquim Silva Júnior, acredita que a reunião é uma importante ferramenta no acompanhamento do Plano Estratégico. “A reunião, de forma participativa, propicia a avaliação dos resultados das metas e possibilita, a partir das discussões, o levantamento de ações que visem ao alcance dos objetivos estratégicos", observa.

O relatório já está disponível.

(Nathalia Valente/RT)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 

 

 

Rodapé Responsável DCCSJT