Notícias

Voltar CSJT realiza 1o Fórum Nacional de Contratações da Justiça do Trabalho em Cuiabá (MT)


 
(10/10/2017)

As contratações no setor público sempre foram de extrema relevância para os órgãos e sempre estiveram entre as maiores preocupações dos gestores. Após a edição da Emenda Constitucional 95/2016, e com vistas ao aprimoramento das aquisições para os órgãos públicos da Justiça do Trabalho e dos serviços prestados aos cidadãos, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho e o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região realizam, entre os dias 23 e 24 de outubro o 1º Fórum Nacional de Contratações da Justiça do Trabalho. O evento, na cidade de Cuiabá, reunirá especialistas, gestores e técnicos que atuam na área de contratações realizadas pelos órgãos governamentais para aprender com especialistas da Justiça do Trabalho, do Tribunal de Contas da União e do Ministério do Planejamento.

Para a secretária-geral do CSJT, Marcia Sott, o fórum tem o desafio de trazer temas atuais, polêmicos e controversos sobre licitações e contratos administrativos. “Trata-se de uma oportunidade ímpar de desenvolvimento e aprimoramento das competências para quem lida no dia a dia com compras governamentais, mas também para gestores que compartilharão as boas práticas adotadas por diferentes órgãos”, destaca Sott. Além de explanações teóricas, estudos de legislações e jurisprudências e debates, haverá espaço para a realização de oficinas e apresentação casos de sucesso. “Conseguimos, dessa forma, identificar e difundir as formas mais eficientes de aplicação dos recursos públicos”, enfatiza a secretária-geral do CSJT.

Com disponibilidade de quatro vagas por órgão participante e 12 horas de carga horária, o evento tem inscrições abertas até 13 de outubro pelo e-mail escola.inscricao@trt23.jus.br e se destina a promover amplo estudo e debater as contratações públicas e conferir mais segurança nos processos de tomada de decisão e economicidade nas compras governamentais.

Serviço:
1º Fórum Nacional de Contratações da JT

Data: 23 e 24 de outubro
Local: TRT 23ª Região – Cuiabá (MT)
Carga Horária: 12 horas
Vagas: 4 por órgão
Inscrições: até 13 de outubro, pelo e-mail escola.incricao@trt23.jus.br
Informações: Ejud – (65) 3648-4025

 

 

 

Rodapé Responsável DCCSJT