Notícias

Voltar CSJT transforma Coordenadoria de Orçamento e Finanças em Secretaria




Com intuito de valorizar o trabalho da unidade de Orçamento e Finanças, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) alterou o status da Coordenadoria de Orçamento e Finanças (CFIN) para secretaria. Na tarde desta sexta-feira (6), a servidora Kátia dos Santos Silva, até então coordenadora da unidade, foi empossada no cargo de secretária de orçamento e finanças.

A secretária-geral do CSJT, Marcia Lovane Sott, enfatizou a relevância dessa mudança e comentou a preocupação da gestão em atender às necessidades de cada setor. “Estamos sempre procurando ver as necessidades de cada área e colaborando com a melhoria das estruturas administrativas do Conselho”, destacou.

A nova secretária de Orçamento, Kátia dos Santos, destacou que o nível de responsabilidade e comprometimento com o trabalho será maior com essa nova estrutura. “Conto muito com a equipe para realizar um trabalho de qualidade, com muita dedicação e zelo pela gestão pública, assim como já é praxe dessa unidade.”

Por enquanto, a nova Secretaria de Orçamento e Finanças não terá coordenadorias ligadas a ela devido aos limites orçamentários e à falta de estrutura própria do CSJT, que impossibilitam essa concretização, mas a área de contabilidade passará a integrar a estrutura agora como Núcleo de Contabilidade.


(Júlia Autuori/ - Estagiária/RT e GR - Fotos: Giovanna Bembom)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 

 


Rodapé Responsável DCCSJT