Notícias

Voltar Encerramento da 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista será nesta sexta (31), em Sergipe

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Renato de Lacerda Paiva, que coordena a Comissão Nacional de Promoção à Conciliação da Justiça do Trabalho, estará presente à solenidade de encerramento.

A cerimônia de encerramento da 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) em todo o Brasil, será realizada nesta sexta-feira (31), às 10h30, no edifício-sede do TRT da 20ª Região (SE), em Aracaju.

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Renato de Lacerda Paiva, coordenador da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação da Justiça do Trabalho, estará presente à solenidade de encerramento.

O ministro também participará da inauguração de um Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) que atuará com competência ampliada, podendo realizar conciliações em qualquer fase do processo. No Cejusc, os desembargadores do tribunal vão atuar em sistema de rodízio, visando dar mais celeridade aos processos em fase de recurso.

Para saber mais sobre acordos homologados na 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, acesse o site da Conciliação Trabalhista.

Cerimônia de encerramento da 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista
Data: 31 de maio (sexta-feira)
Horário: 10h30
Local: Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (SE), sala de sessões do Tribunal Pleno. Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Aracaju (SE).

Rodapé Responsável DCCSJT