Notícias

Voltar Inscrições abertas para o V Seminário de planejamento estratégico sustentável no STJ

 


O presidente do CSJT e do TST compõe a mesa de abertura, que terá a presença de outros ministros e autoridades.

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), organizará o V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário. O auditório do STJ vai receber o evento nos dias 12 e 13 de junho, das 9h às 19h. Gestores e servidores de instituições públicas formam o público-alvo do simpósio, que tem como objetivo disseminar o valor da responsabilidade socioambiental no planejamento estratégico.

O presidente do CSJT, ministro Brito Pereira, vai participar da mesa de abertura, que terá a presença de outros ministros e autoridades. Comparecerão também o ministro do TST Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, no painel “Escolas Judiciais”, e o coordenador de Gestão Estratégica do CSJT, Joaquim Otávio Pereira da Silva Júnior, no painel sobre os planos de logística sustentável. "Será uma excelente oportunidade para a troca de experiências quanto às melhores práticas sustentáveis, considerando o cenário de restrições orçamentárias", destaca Joaquim Júnior.

A primeira edição do seminário ocorreu em 2014 e reuniu mais de 300 participantes. Os debates resultaram na minuta que deu origem a Resolução 201/2015 do CNJ. Nos últimos anos, foram analisados os resultados práticos após a regulamentação da matéria e discutidos diversos temas da agenda socioambiental, tais como: governança; compras públicas sustentáveis; gestão de resíduos, hídrica e energética; acessibilidade e inclusão; e boas práticas de gestão.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do STJ. Confira a programação completa do evento.

(JT/NV/RT – Divisão de Comunicação do CSJT)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 

 

 

Rodapé Responsável DCCSJT