Notícias

Voltar Juíza Elke Doris Just toma posse como desembargadora do TRT10

Juíza Elke Doris Just toma posse como desembargadora do TRT10

A juíza Elke Doris Just tomou posse na sexta-feira (14) como desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO). A nomeação da magistrada foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 12. “Estou feliz. Sou juíza de 21 anos de magistratura de 1º grau e agora é uma honra integrar o corpo de desembargadores do Tribunal. Procurarei desempenhar meu papel da maneira adequada em um caminho sereno que possa propiciar um bom trabalho”, afirmou a magistrada, que assumiu a vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Maria Piedade Bueno Teixeira.

Na solenidade, a presidente do Tribunal, desembargadora Elaine Vasconcelos, afirmou que a posse era um momento de júbilo para todos os magistrados e servidores do TRT10. “Com seu talento e envergadura, a desembargadora Elke Doris Just vai ser um grande ganho para o Tribunal. A sua nomeação foi desejada por todos nós”, declarou.

Elke Doris Just foi nomeada, em virtude de habilitação em concurso público, para o cargo de juíza do Trabalho substituta do TRT-10, tendo tomado posse e entrado em exercício em 27 de abril de 1992. Atuou na 1ª Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ) de Taguatinga, na 5ª JCJ de Brasília e nas 5ª, 16ª e 21ª Varas de Brasília. Presidiu os Foros de Taguatinga e de Brasília. Desde 1998, foi convocada várias vezes para atuar no TRT-10.

Confira a íntegra da notícia publicada pelo TRT-DF e TO neste link.

(Fonte: TRT-DF e TO)

 

Rodapé Responsável DCCSJT