Notícias

Voltar Ministra do TST e Secretária-Geral do CSJT são homenageadas pelo TRT da 18a Região


Em solenidade realizada na última sexta-feira de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) homenageou a ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Maria Helena Mallmann e a secretária-geral do CSJT, Marcia Sott. Outras 20 autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de profissionais atuantes na área do Direito do Trabalho, como advogados, procuradores do Trabalho e servidores públicos, receberam a insígnia.

A ministra do TST Maria Helena Mallmann disse estar muito feliz por estar em Goiânia recebendo a comenda e destacou que os demais ministros aguardam a chegada de Breno Medeiros com muita expectativa e alegria. “Será mais um nome importante que Goiás nos dá. Com certeza o ministro Breno será um grande parceiro”, enfatizou. Ela lembrou ainda que o TST já conta com outros três ministros oriundos de Goiás, que são Dora Maria da Costa, Delaíde Arantes e Douglas Alencar.

A secretária-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Márcia Lovane Sott,que morou em Goiânia por muitos anos e aqui fez faculdade, afirmou que estava muito alegre por receber a homenagem. “No CSJT nós temos acompanhado muito de perto o trabalho do TRT18 e para mim é motivo de muita alegria retornar a Goiânia, cidade que eu amo muito, para ser agraciada com essa comenda”, comentou.

(com informações do TRT18)



Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 

 

 

Rodapé Responsável DCCSJT