Notícias

Voltar Presidente do TRT 5 entrega relatório de transição ao presidente eleito

 

Novo presidente do TRT 5 será o desembargador Valtércio de Oliveira
 
Na tarde dessa quarta-feira (11), a presidente do TRT 5, desembargadora Vânia Chaves, entregou o Relatório de Transição para o biênio 2013/2015 ao corregedor regional e presidente eleito, desembargador Valtércio Oliveira, e à vice-presidente e vice-corregedora eleita, desembargadora Yara Trindade. A entrega do documento, que visa atender à Resolução nº 95/2009 do Conselho Nacional de Justiça, ocorreu no Gabinete da Presidência e contou com a presença de magistrados e servidores membros da Comissão de Transição.
 
"Como a Administração do TRT5 não pode parar, registro que estarei sempre à disposição da atual Mesa Diretora", garantiu a desembargadora Vânia Chaves, ao cumprimentar o novo presidente, desejando que ele tenha uma gestão profícua e de sucesso. "Cumprimos à risca o prometido, que era o de aumentar o contato entre o primeiro e segundo graus, com uma administração aberta e participativa", acrescentou, ao agradecer o apoio dos servidores e demais integrantes da Mesa Diretora.
 
Em suas palavras, o desembargador Valtércio de Oliveira destacou o trabalho de parceria existente entre a Presidência e a Corregedoria, parabenizando e agradecendo e empenho da atual presidente. "Certamente daremos continuidade aos projetos iniciados na atual gestão", disse, ressaltando que, para isso, contará com uma equipe técnica harmônica e bem afinada, sem a qual nenhum gestor consegue desenvolver um bom trabalho.
 
Comissão de transição
O Relatório de Transição para o biênio 2013/2015 foi elaborado pela Presidência e o documento contém informações referentes ao planejamento estratégico, estatística processual, comissões e projetos, orçamento, estrutura organizacional, tomada de contas, gestão fiscal, entre outros assuntos. A Comissão de Transição foi designada no último dia 4 pela Presidência, através do Ato TRT nº 414/2013. Coordenada pelo juiz Gilmar Carneiro com a contribuição de uma equipe de servidores interlocutores formada por membros de todas as áreas do Tribunal (veja a relação abaixo).
 
A Comissão de Transição é composta pelos seguintes membros:
Gilmar Carneiro de Oliveira - Juiz do Trabalho, que coordena a equipe; 
Manoel Evangelista Neto - Presidência; 
Linda Madalena Souza Araújo - Corregedoria-Regional; 
Tarcísio José Filgueiras dos Reis - Diretoria-Geral; 
Amoni Guerra Pessoa Lavigne - Secretaria de Gestão de Pessoas; 
Márcio Fernando Ribeiro da Silva - Secretaria de Gestão Estratégica.
 
Designados pela Presidência como interlocutores junto ao coordenador da equipe de transição:
Rubem Dias do Nascimento Júnior - Juiz do Trabalho e Auxiliar da Presidência; 
Carlos Alberto Martins Leite - Presidência; 
Lúcio Guedes Fernandes - Presidência; 
Julieta Viana de Queiroz Machado - Secretaria-Geral Judiciária
 
(Fonte: TRT 5)

Rodapé Responsável DCCSJT