Notícias

Voltar Presidente do TST e do CSJT cumprimenta nova administração do TRT da 5ª Região (BA)

A ministra desejou uma gestão produtiva, profícua, diligente, ética e idônea.

Print da tela dos convidados que participaram virtualmente da sessão híbrida.

Print da tela dos convidados que participaram virtualmente da sessão híbrida.

8/11/2021 - A presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi, participou virtualmente, na última sexta-feira (5), da posse da nova direção do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA). A cerimônia híbrida foi transmitida pelo canal do TRT-5 no YouTube.

“Meus cumprimentos aos recém-empossados dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA) para o biênio 2021/2023. Votos de sucesso e êxito à nova administração, em especial à desembargadora Débora Maria Lima Machado, presidente da Corte, que terá ao seu lado na condução dos trabalhos, os desembargadores Alcino Barbosa de Felizola Soares (Vice-Presidente), Luíza Aparecida Oliveira Lomba (Corregedora Regional) e Léa Reis Nunes (Vice-Corregedora)”, parabenizou. “Tenho convicção de que a nova gestão não se esquivará de suas responsabilidades, mesmo diante de tribulações que ainda perseveram decorrentes da pandemia da covid-19, e que terão sempre atuação corajosa inteligente e rígida, a exemplo da gestão que findou hoje o seu mandato”, completou.

Da esquerda para a direita, os desembargadores Luíza Aparecida Oliveira Lomba (corregedora), Débora Maria Lima Machado (presidente), Alcino Barbosa de Felizola Soares (vice-presidente) e Léa Reis Nunes (vice-corregedora)

Legado

A ministra também parabenizou a gestão do TRT no biênio 2019/2021, destacando, em especial, o reconhecimento com o Selo Prata do Prêmio CNJ de Qualidade de 2019 e do 17º Prêmio Innovare na categoria CNJ/Gestão. “Saúdo também a direção pretérita do TRT, tão bem conduzida pela desembargadora Dalila Nascimento Andrade e pelos desembargadores Jéferson Alves Silva Muricy, Alcino Barbosa de Felizola Soares e Luíza Lomba, que atuaram de forma eficiente, inovadora e integrada às diretrizes do Conselho Superior da Justiça do Trabalho”, concluiu.

VC/AJ com informações do TRT da 5ª Região (BA)

Rodapé Responsável DCCSJT