Notícias

Presidente do TST visita ministra Gleisi Hoffmann

 
 
O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Carlos Alberto Reis de Paula, esteve nesta quinta-feira (19) em visita à ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, para verificar a possibilidade de uma célere avaliação das listas de promoção por antiguidade e por merecimento dos juízes da Justiça do Trabalho. 
 
Atualmente, há um número considerável de listas de promoção de juízes aguardando a nomeação pela Presidente Dilma Rousseff. O ministro Carlos Alberto solicitou o auxílio da ministra Gleisi Hoffmann no sentido da Casa Civil acelerar a avaliação desses processos para posterior despacho da Presidente com os Ministros da Justiça e da Advocacia Geral da União (AGU). 
 
Também estiveram presentes à reunião o Subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Ivo da Mota Azevedo Corrêa, o secretário-geral do CSJT, juiz Orlando Alcântara, e a assessora parlamentar da Presidência do TST, Clara Souza. 
 
Fonte: Ascom CSJT, com informações da Assessoria Parlamentar do TST
 


Rodapé Responsável DCCSJT


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Secretaria de Comunicação Social do TST
Email: secom@tst.jus.br  
Telefone: (61) 3043-4907