Notícias

Voltar Programa Conciliando reprisa quatro edições durante as férias

 

O programa Conciliando está de férias, por isso quatro edições foram reprisadas no mês de janeiro. Os programas escolhidos para serem veiculados foram, na ordem de exibição, os de número 36, 25, 34 e 29.

Os preparativos dos TRTs para a 12ª Semana Nacional da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e um curso de capacitação em acordos judiciais promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) constaram da reprise do programa 36.

A 25ª edição foi especial e recebeu nos estúdios da Rádio TST o advogado e ex-conselheiro do CNJ, Emmanoel Campelo. O advogado falou sobre a experiência como conselheiro do CNJ em uma entrevista. O programa 29 contou com uma entrevista com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Cláudio Brandão, sobre a 7ª Semana da Execução Trabalhista.

No quadro Dica do Dia do programa 34, o juiz do Trabalho Rogério Neiva explicou como funciona a exigência de comum acordo para ajuizamento de dissídios coletivos.

O Conciliando é uma produção da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação, ligada à Vice-Presidência do CSJT, em parceria com a Rádio TST. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às 16h30, na Rádio Justiça (104.7 FM), com reprise aos sábados e domingos às 9h30. O programa também pode ser acessado pelo site http://www.csjt.jus.br/programa-conciliando

(Júlia Autuori- Estagiária/ GR)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

Rodapé Responsável DCCSJT