Notícias

Voltar Secretária-geral do CSJT é homenageada com duas medalhas da Ordem do Mérito Judiciário


A homenagem foi prestada pelos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) do Ceará e do Piauí, que concederam à secretária-geral comendas nos graus Cavaleiro e Comendador

A secretária-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Marcia Lovane Sott, recebeu duas medalhas da Ordem do Mérito Judiciário dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) do Ceará e do Piauí. Ambas as sessões solenes ocorreram na última quinta-feira, 7 de dezembro. A secretária-geral recebeu as condecorações nos graus Cavaleiro e Comendador por ter prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho no País e por ter se destacado no Direito do Trabalho.

Esta comenda é entregue a cada dois anos a juristas eminentes, personalidades nacionais e estrangeiras, instituições, servidores públicos e pessoas que, por seus méritos, tenham se tornado dignas de distinção. De acordo com Sott, receber essa medalha é um reconhecimento do trabalho realizado com muito esforço e dedicação. “É uma honra ser agraciada com essa comenda. Compartilho essa conquista com toda a valorosa e eficiente equipe do CSJT, sem os quais não seria possível desenvolver o trabalho do CSJT”, agradeceu.

(Nathalia Valente/GR - Foto: TRT-PI)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

 

 

Rodapé Responsável DCCSJT