Notícias

Voltar TRTs de Goiás e Minas Gerais são destaque no Jornada desta semana



Em uma das reportagens, servidora do TRT da 18ª Região abriu as portas de sua casa para mostrar como a pintura ocupa parte de seu dia

O programa Jornada desta semana fez uma dupla parada em Goiânia e em Belo Horizonte para mostrar a dupla jornada de uma servidora do TRT da 18ª Região, além de tirar dúvidas trabalhistas de um eletricista e de seu patrão.

No quadro “Direitos e Deveres”, a juíza Célia das Graças Campos, do TRT da 3ª Região (MG), responde a várias perguntas formuladas por um trabalhador eletricitário e pelo dono da empresa em que trabalha. Questões relacionadas à adicional de periculosidade, acidentes de trabalho, obrigações do empregador e do eletricista são tratadas pela magistrada.

Já no quadro “Jornada Extra”, a reportagem conta um pouco da rotina de Dâmaris Gonzaga, servidora do TRT da 18ª Região (GO). Depois de dar uma amostra do trabalho que exerce como oficial de justiça do Regional goiano, ela abriu as portas de sua casa para revelar uma paixão da infância: a pintura de telas. A matéria ainda aborda as técnicas utilizadas pela servidora e enumera as várias exposições de arte de que ela participou com suas obras.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 7h; quartas-feiras, às 19h30; quintas-feiras, às 7h; e sábados e domingos, às 6h. As edições também podem ser assistidas pelo canal do CSJT no Youtube: www.youtube.com/csjtoficial.

Confira as reportagens do Jornada:

(Rodrigo Tunholi / Divisão de Comunicação do CSJT / CRTV)

Rodapé Responsável DCCSJT