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Voltar Webinário promovido pelo CSJT tirou dúvidas sobre o Sigeo-JT 1.1

O treinamento, realizado nos dias 10 e 17 de março, foi destinado aos servidores dos 24 TRTs para esclarecimento de dúvidas e suporte na implantação da versão 1.1. 

25/3/2022 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio da Coordenação Nacional Executiva do Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho (CNE-Sigeo-JT), promoveu, nos dias 10 e 17 de março, um webinário destinado ao esclarecimento de dúvidas e suporte na implantação do módulo de Execução Financeira do Sigeo-JT- versão 1.1. O evento teve como público-alvo os servidores dos Tribunais Regionais do Trabalho.

A capacitação foi conduzida pelos servidores Rodrigo Lopes, Coordenador de Orçamento  e Finanças do Tribunal Superior do Trabalho,  e Marília Diniz, Diretora de Orçamento e Finanças do TRT da 3ª Região (MG), ambos Coordenadores Nacionais Executivos  do Sigeo-JT.

Versão 1.1

A Resolução CSJT 245/2019 instituiu o Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho (Sigeo-JT) como  o sistema único de processamento de informações relacionadas ao planejamento, à execução e ao acompanhamento orçamentário e financeiro das contratações no âmbito  da Justiça do Trabalho.

A versão 1.1, lançada em 18 de fevereiro de 2022,  compreende a gestão e a coleta de dados para realização de transações financeiras do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI), o envio dos eventos do Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf) e dos dados de prestadores e colaboradores para o e-Social.

Informações adicionais e o registro de Perguntas e Respostas sobre a versão Sigeo-JT 1.1 já estão disponíveis para o acesso. Para acessar, é necessário login e senha no Sigeo-JT

(AM/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT