Webinário promovido pelo CSJT tirou dúvidas sobre o Sigeo-JT 1.1 - CSJT2
O treinamento, realizado nos dias 10 e 17 de março, foi destinado aos servidores dos 24 TRTs para esclarecimento de dúvidas e suporte na implantação da versão 1.1.
25/3/2022 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio da Coordenação Nacional Executiva do Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho (CNE-Sigeo-JT), promoveu, nos dias 10 e 17 de março, um webinário destinado ao esclarecimento de dúvidas e suporte na implantação do módulo de Execução Financeira do Sigeo-JT- versão 1.1. O evento teve como público-alvo os servidores dos Tribunais Regionais do Trabalho.
A capacitação foi conduzida pelos servidores Rodrigo Lopes, Coordenador de Orçamento e Finanças do Tribunal Superior do Trabalho, e Marília Diniz, Diretora de Orçamento e Finanças do TRT da 3ª Região (MG), ambos Coordenadores Nacionais Executivos do Sigeo-JT.
Versão 1.1
A Resolução CSJT 245/2019 instituiu o Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho (Sigeo-JT) como o sistema único de processamento de informações relacionadas ao planejamento, à execução e ao acompanhamento orçamentário e financeiro das contratações no âmbito da Justiça do Trabalho.
A versão 1.1, lançada em 18 de fevereiro de 2022, compreende a gestão e a coleta de dados para realização de transações financeiras do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI), o envio dos eventos do Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf) e dos dados de prestadores e colaboradores para o e-Social.
Informações adicionais e o registro de Perguntas e Respostas sobre a versão Sigeo-JT 1.1 já estão disponíveis para o acesso. Para acessar, é necessário login e senha no Sigeo-JT
(AM/AJ)