Menu de Navegação

Notícias

null Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro será realizado de 18 a 22 de outubro

A sexta edição do evento terá como temática a “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise: prevenção de acidentes e doenças ocupacionais"

5/8/2021 - O Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Justiça do Trabalho (Programa Trabalho Seguro) promoverá, de 18 a 22 de outubro, o “6º Seminário Internacional  do Programa Trabalho Seguro  -  Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise: prevenção de acidentes e doenças ocupacionais”. O evento, que será realizado das 9h às 12h30 todos os dias, terá transmissão ao vivo no canal do TST no YouTube.

Com uma programação que incluirá conferências e painéis com renomados especialistas, o evento  será uma oportunidade para debater questões relacionadas à saúde e à segurança de trabalhadores e empregados em tempos de crise, destacando a importância da prevenção das doenças ocupacionais e de acidentes no ambiente de trabalho. 

O link de inscrição e a programação completa serão disponibilizados em breve. Reserve as datas.

Público-alvo 

O seminário é destinado a magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, procuradores e auditores fiscais do trabalho, parlamentares, professores, pesquisadores e estudantes, além de organizações não governamentais e da sociedade em geral. Ao final do evento será conferido certificado de participação. 

(AM/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT

Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Telefone: (61) 3043-7882
E-mail: secom@tst.jus.br