Notícias

Voltar Audiências por videoconferência e atos processuais telepresenciais são temas de curso da ENAMAT

O curso será por meio virtual e as inscrições, que vão até 22 de maio, devem ser feitas por meio da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de origem.

(11/05/2020)

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT) promoverá, em 29 de maio, por meio de transmissão no canal do Youtube da ENAMAT, um Curso de Formação Continuada (CFC) com o tema “Audiências por Videoconferência e a Prática dos demais Atos Processuais por meio Telepresencial”.

As inscrições, que vão até 22 de maio, devem ser feitas por meio da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de origem.

Perguntas

O CFC permitirá o envio de perguntas antecipadas para o juiz do trabalho Antonio Umberto de Souza Júnior, do TRT da 10ª Região (DF/TO), que vai dispor de uma 1h para responder a questionamentos sobre “Audiências por videoconferência e o rito emergencial trabalhista”. Para viabilizar o maior número de dúvidas respondidas, os inscritos podem encaminhar suas questões para o e-mail enamat@enamat.jus.br, até 22 de maio.

Também será possível o envio de perguntas durante a aula do magistrado, que será realizada das 14h às 16h, por meio do chat do Youtube.

Confira a programação:

(Com informações da ENAMAT)

Rodapé Responsável DCCSJT