Notícias

Voltar Cespe/UnB divulga resultado final do concurso do TRT-10

Cespe/UnB divulga resultado final do concurso do TRT-10

06/05/2013 - O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb) divulgou, no último dia 26 de abril, o 16º edital do concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO). Nele, os candidatos podem conferir o resultado final da perícia médica (para quem se declarou portador de deficiência) e a classificação final no certame. Contudo, esse edital ainda não contempla o cargo 8, de Analista Judiciário – Área: Judiciária, cujo resultado deverá ser divulgado em breve.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, exceto para o cargo 8: Analista Judiciário – Área: Judiciária, estão à disposição dos candidatos no site do certame: www.cespe.unb.br/concursos/trt10_12. No resultado final, as informações aparecem na seguinte ordem: cargo/área/especialidade, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota e classificação final no concurso público.

Neste concurso, ao todo são ofertadas 26 vagas, com previsão de formação de cadastro reserva. No entanto, é possível que sejam convocados, inicialmente, 59 aprovados para preencher as vagas disponíveis no Tribunal. A planilha atualizada com a quantidade de cargos vagos foi divulgada pela Coordenadoria de Pessoal e de Informações Funcionais (CDPES) no dia 17 de abril.

Provas remarcadas

As provas do concurso público foram aplicadas no dia 3 de fevereiro deste ano, em Brasília e Palmas (TO). Mais de 54 mil pessoas se inscreveram no certame, que foi suspenso no final do ano passado por decisão do Cespe/UnB em função de problemas na estrutura do prédio da Universidade Paulista (Unip), localizada na 913 Sul, em Brasília, onde candidatos faziam as provas no dia 11 de novembro de 2012. A escolha da nova data de realização das provas atendeu aos quesitos de segurança, eficácia e qualidade do certame, bem como às inúmeras manifestações de candidatos que pediram para que as provas fossem realizadas após o período de férias.
 

(Fonte: TRT 10)

Rodapé Responsável DCCSJT