Notícias

Voltar Correição ordinária no TRT da 13ª Região (PB) é suspensa em decorrência do Coronavírus

(16/03/2020)

A Portaria nº 1/2020 da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho  (CGJT) suspende a correição por prazo indeterminado.

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, editou nesta segunda-feira (16) a Portaria nº 1/2020 da CGJT, que suspende, por prazo indeterminado, a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB), prevista para ser realizada de 23 a 27 de março.

A medida leva em consideração, entre outros pontos, a classificação do novo coronavírus (Covid-19) como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e a necessidade de se preservar a saúde dos magistrados, servidores e demais pessoas que transitam nas dependências da Justiça do Trabalho.

Confira a íntegra da Portaria nº 1/2020 da CGJT.

Outras medidas

Na ultima quinta-feira (12), o corregedor-geral da Justiça do Trabaçlho editou recomendação às corregedorias regionais para a prevenção do coronavírus pelo prazo de 15 dias. De acordo com o documento, cabe às Corregedorias Regionais, em atenção às peculiaridades de cada comarca, determinar medidas hábeis para minorar os riscos de contágio e expansão do Covid-19 onde houver aglomeração de pessoas para a realização de audiências ou quando as Varas do Trabalho estiverem concentradas em prédio único.

Saiba mais: 

12/03/2020 - Corregedor-Geral da JT edita recomendação às corregedorias regionais para a prevenção do coronavírus

(AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT