Notícias

Voltar Encontro de Tecnologia e Inovação debaterá desafios da transformação digital na Justiça do Trabalho

Promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª (PB), o evento será transmitido ao vivo nos dias 24 e 25 de novembro.

22/11/2021 - Estão abertas as inscrições para o 5º Encontro de Tecnologia e Inovação da Justiça do Trabalho (Enastic). Com os temas “Os desafios da transformação digital e como juntos podemos criar o futuro” e “O que esperar de 2022?”, o evento será realizado nos dias 24 e 25 de novembro.

Promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB), em parceria com o Judiciário Exponencial, o evento será 100% on-line. A programação da edição deste ano é voltada à reflexão das tendências de tecnologia e inovação na Justiça do Trabalho e terá, ao todo, oito painéis.

O evento será transmitido pelo canal do Judiciário Exponencial Faça sua inscrição!

Programação

Serão mais de 16 horas de conteúdo abordados nos dois dias de evento. Na 5ª edição do Enastic serão tratados temas como: Futuro do trabalho; Inteligência Artificial; Desafios da Segurança da Informação na Justiça do Trabalho; Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); Aplicando a inovação com foco na racionalização da força de trabalho; Laboratórios de Inovação nos Tribunais Trabalhistas; Legal Design; e Projeto Gemini.

De acordo com o coordenador do Comitê Inova TRT-13, juiz André Machado Cavalcanti, “o Enastic será uma excelente oportunidade para debatermos a respeito das múltiplas possibilidades de inovação na Justiça do Trabalho, considerando-se as suas especificidades, de modo a continuarmos a ser o mais célere e efetivo ramo do Poder Judiciário brasileiro”.

O evento é destinado a líderes, gestores e servidores das instituições que compõem a Justiça do Trabalho, bem como integrantes e estudantes das áreas de TI, inovação e Direito, advogados e todos os que possuem interesse na temática.

Confira a programação completa.

Transmissão do dia 24/11 (quarta-feira):

Transmissão do dia 25/11 (quinta-feira):

Os participantes que efetuarem as inscrições receberão, por e-mail, os respectivos links para acessar as transmissões.

Serviço:
5ª edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça do Trabalho
Data: 24 e 25 de novembro de 2021
Horário das palestras e painéis
24/11:  8:45 às 12:30 e 14:00 às 18:00;
25/11: 8:45 às 12:30 e 14:00 às 17:00;

Rodapé Responsável DCCSJT