Notícias

Voltar Futuro do trabalho é destaque no podcast Trabalho em Pauta

O ministro do TST Agra Belmonte e o especialista em transformação digital Marcelo Minutti são os convidados desta edição

Podcast

Podcast "Trabalho em Pauta" - Edição 28 - Futuro do Trabalho: Perspectivas e Tendências, com o ministro Agra Belmonte, do TST, e o especialista em inovação e transformação digital Marcelo Minutti

27/05/22 - O 28º episódio do podcast “Trabalho em Pauta” fala sobre o futuro do trabalho. O programa traz estudos e previsões que apontam as principais tendências no mercado de trabalho e as profissões que estarão em alta nos próximos anos.

No episódio, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Agra Belmonte e o especialista em inovação e transformação digital Marcelo Minutti abordam os impactos da modernização tecnológica nas carreiras profissionais, o surgimento de modelos de negócio inovadores e as habilidades mais exigidas tanto das equipes quanto das lideranças. 

Trabalho em Pauta

O podcast Trabalho em Pauta é uma produção da Coordenadoria de Rádio e TV, vinculada à Secretaria de Comunicação Social do Tribunal Superior do Trabalho. O programa está disponível no site da Rádio TST e nas principais plataformas de streaming:

Spotify
Deezer
Apple Podcasts
Google Podcasts
Breaker
Castbox
Overcast
Pocket Casts
RadioPublic 
Anchor

Rodapé Responsável DCCSJT