Notícias

Voltar Inscrições para turma 1 do webinário sobre produção de provas digitais terminam nesta segunda (16)

A formação é direcionada a magistrados de 1º grau da Justiça do Trabalho.

12/8/2021 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio do Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (Ceduc-JT), promoverá, na próxima sexta-feira (20/8), das 14h às 16h, o webinário “Produção de Provas por Meios Digitais na Justiça do Trabalho” - Turma 1. Direcionado a magistrados da Justiça do Trabalho de 1º grau, os juízes interessados devem se inscrever, por intermédio das Escolas Judiciais do Tribunais Regionais, até 16 de agosto (segunda-feira).

A capacitação terá duração de duas horas e será ministrada pelo promotor de justiça do Ministério Público do Estado da Bahia Fabrício Rabelo Patury, especializado na área criminal e coordenador e professor do curso de pós-graduação em Direito Digital da Faculdade Baiana de Direito. O promotor, que é um dos maiores especialistas no tema no país, ministrou aula magna do webinário na última terça-feira (10/8), com transmissão ao vivo no canal do CSJT no YouTube.

Saiba mais: Justiça do Trabalho é o ramo mais preparado para o uso de provas digitais, avalia especialista

O objetivo do curso é fomentar, na Justiça do Trabalho, os métodos atuais para busca de registros digitais, voltados à demonstração de fatos controvertidos, levando em conta as várias repercussões do fenômeno denominado “Revolução 4.0”, que se destaca pela cultura de permanente interação com recursos tecnológicos.

O webinário será realizado por meio telepresencial, pela plataforma Zoom. O link da sala será enviado aos inscritos. 

Novas turmas

O Ceduc-JT formará novas turmas do webinário ao longo do segundo semestre de 2021, com até 60 vagas em cada. As datas das novas formações serão divulgadas em breve. Para maiores informações, encaminhe um e-mail para ead@csjt.jus.br.

Conheça o Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (Ceduc-JT).

(NV/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT