Notícias

Voltar Instalado PJe nas varas do trabalho de Poços de Caldas

Instalado PJe nas varas do trabalho de Poços de Caldas

18-04-2013 - Foi instalado nesta sengunda-feira (15)  pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, o Processo Judicial eletrônico, na 1ª e 2ª varas do trabalho de Poços de Caldas, que têm como titulares os juízes Delane Marcolino Ferreira e Renato de Sousa Resende. Em sua manifestação na solenidade, a presidente do TRT destacou as funcionalidades do novo sistema que irá mudar, ano após ano, a vida das pessoas que respondem de uma ou outra forma, pela prestação jurisdicional do país.

Também oradores, enquanto o juiz Delane Marcolino Ferreira, da 1ª VT da cidade, e atualmente diretor do Foro, lembrou que se ao renunciar ao papel na tramitação processual na JT, vai contribuir com o meio ambiente, o presidente da OAB, advogado Fábio Camargo de Souza, disse que a tecnologia é o último recurso para dar conta do enorme movimento processual no país.

Já o prefeito municipal, Eloísio do Carmo Lourenço, também presente ao ato, ao anunciar que já tramita na Câmara Municipal um projeto de doação de um terreno para construção da sede própria do fórum trabalhista de Poços de Caldas, cumprimentou a presidente pelas realizações de sua gestão.

Prestigiaram a solenidade além do desembargador Bolívar Viégas Peixoto, corregedor do TRT; o procurador do estado Paulo Freitas, representando o advogado-geral do Estado, Marco Antônio Romaneli, os juízes de direito Márcio Cunha, Paulo Caputo, Edmundo José Lavinas Jardim e Tereza Conceição Lopes de Azevedo; a juíza titular da 5ª Vara do Trabalho de Uberlândia, Andrea Marinho Moreira Teixeira, integrante do grupo de juízes replicadores do PJe-JT e na solenidade representando a presidente da Amatra3, Jacqueline Prado Casagrande. E, ainda, a juíza titular da VT de Iturama, Eliane Magalhães de Oliveira e o juiz substituto, Fábio Gonzaga de Carvalho. Presentes também Guilherme Augusto de Araújo, Eliel Negromonte Filho e Sandra Pimentel Mendes, respectivamente, diretor-geral, secretário-geral da presidência e diretora judiciária, do TRT-MG, autoridades civis da região, advogados, servidores e a comunidade.

(Fonte: TRT da 3ª Região/MG)
 

Rodapé Responsável DCCSJT