Notícias

Voltar Itaporanga encerra implantação do processo eletrônico nacional


O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-PB) conclui nesta sexta-feira, 13, a implantação do Processo Judicial Eletrônico Nacional da Justiça do Trabalho (PJe-JT) na Vara de Itaporanga. Semana passada o trabalho foi concluído na unidade de Areia. Já na segunda-feira, 16, serão iniciados os treinamentos para implantação no município de Itabaiana, fechando o calendário do mês de setembro.

Trabalharam no treinamento dos servidores e advogados, Ronaldo de Araújo Costa Júnior e Cláudia Guimarães Pimentel, da Corregedoria-Geral do Tribunal e integrantes do “grupo de trabalho e negócios para acompanhamento do funcionamento e expansão do Processo Judicial Eletrônico de 1º e 2º graus”, criado pela presidência do Regional para o atendimento aos usuários. O e-mail para contato com o grupo é atendimentopje@trt13.jus.br e os telefones 3533.6147, 3533.6074 e 3533.6075.

“Gostaria de registrar o sucesso do Workshop para os advogados em Itaporanga. O sistema PJe-JT foi bem aceito pelos advogados, havendo bastante interação com os mesmos no momento da apresentação”, disse Ronaldo Costa Júnior. Segundo ele, o novo sistema tem funcionado sem nenhum problema ou erro, garantindo maior segurança e confiabilidade. “Da mesma maneira que aconteceu em Areia, conseguimos reverter o quadro de dúvidas e insatisfação dos servidores, mostrando um sistema rápido, maduro e confiável”, finalizou.

O Comitê de Implantação do PJe na Justiça do Trabalho da Paraíba é presidido pelo desembargador Leonardo Trajano e integrado pelo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Cláudio Queiroga Gadelha; pelo presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), advogado Yuri Paulino; juiz do trabalho Lindinaldo Marinho, e servidores do TRT.

Fonte: TRT-PB

Rodapé Responsável DCCSJT