Notícias

Voltar Webinário PJe-Calc: quarta turma será nesta segunda (5)

A capacitação vai apresentar cálculos trabalhistas, de atualizações, regime de trabalho e demais valores que impactam o cálculo das verbas. 

Imagem de divulgação do webnários do PJe-Calc com a data da quarta turma: 5 de outubro, das 14h às 17hembro de 2020

Imagem de divulgação do webnários do PJe-Calc com a data da quarta turma: 5 de outubro, das 14h às 17hembro de 2020

1ª/10/2020 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), está oferecendo webinários sobre o sistema PJe-Calc, que passará a ser obrigatório para juntar cálculos aos autos dos processos a partir de 1ª de janeiro de 2021.

Depois das três primeiras turmas, a quarta aula será nesta segunda-feira (5), das 14h às 17h, com transmissão ao vivo na plataforma Webex, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os interessados poderão acessar a aula por meio deste link, no horário programado, uma vez que não haverá inscrição prévia. 

Os participantes que quiserem certificado de participação poderão preencher o formulário disponibilizado após o encerramento do evento.

Capacitação

Com o objetivo de apresentar as funcionalidades básicas do sistema a advogados, peritos e interessados, a capacitação vai apresentar, de forma prática, o passo a passo dos cálculos trabalhistas, com modificações nos parâmetros utilizados, critérios de atualizações, regime de trabalho e demais valores que impactam o cálculo das verbas.  

Última oportunidade

Vale lembrar que quem não puder participar da penúltima aula, ainda terá uma última chance para aprender mais sobre o PJe-Calc. A quinta e ultima turma será realizada em 19 de outubro.

Saiba mais: Webinários sobre PJe-Calc apresentarão funcionalidades do sistema

(VC/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT