Notícias

Voltar PJe-JT será implantado na VT de Coxim (MS) em 10 de maio

PJe-JT será implantado na VT de Coxim (MS) em 10 de maio

22/04/2013 - O Processo Judicial Eletrônico - PJe-JT será implantado no próximo dia 10 de maio na Vara do Trabalho de Coxim. A Portaria GP/CPJ N. 10/2013 formaliza a implantação do sistema inauguração do Sistema e  também suspende atividades e prazos processuais. Não haverá expediente interno e externo no Foro e nas Varas do Trabalho nos dias 8 e 9 de maio, em que serão realizadas atividades para implantação do sistema.

Está previsto para o dia 9 de maio a apresentação do sistema aos advogados e procuradores de Coxim e região, a ser realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (MS)  em parceria com a OAB - Seccional Mato Grosso do Sul. 

O PJe-JT entrou em funcionamento no Mato Grosso do Sul no dia 20 de julho de 2012. O Tribunal e oito Varas do Trabalho -  Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Amambaí, Mundo Novo e Dourados (1ª e 2ª) e Três Lagoas (1ª e 2ª)  - Já utilizam o sistema.

Após a implantação do PJe, haverá operação assistida VT de Coxim e início do auxílio a advogados e procuradores locais e da região no ajuizamento das ações no sistema.

Veja na íntegra da Portaria GP/CPJ N. 10/2013.

(Fonte: TRT 24)
 

Rodapé Responsável DCCSJT