Notícias

Voltar Sessão ordinária da CSJT desta sexta-feira (30) é cancelada

O cancelamento se dá em decorrência do luto oficial de três dias, decretado pela presidência do TST e do CSJT, pelo falecimento do ministro do TST e ex-conselheiro Walmir Oliveira da Costa.

Plenário de sessões vazio.

Plenário de sessões vazio.

29/04/30 -  Em razão do falecimento do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e ex-conselheiro Conselho Superior da Justiça do Trabalho Walmir Oliveira da Costa, ocorrido nesta quarta-feira (28), e da decretação, pela presidência do TST e do CSJT, de luto oficial de três dias, a 3ª sessão ordinária da Conselho, prevista para esta sexta-feira (30/4), foi cancelada.

Posse de juízes

Mesmo com o cancelamento, está mantida a abertura da solenidade de posse dos 60 aprovados no I Concurso Nacional Unificado da Magistratura do Trabalho e dos 106 juízes inscritos no Procedimento de Remoção. Conforme o Procedimento de Controle Administrativo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os 166 magistrados precisam, obrigatoriamente, ser empossados no mês de abril.

A solenidade de abertura terá transmissão ao vivo no canal oficial do CSJT no YouTube. Os links das posses nos Tribunais Regionais do Trabalho estão na descrição do vídeo.

(Secom)

Rodapé Responsável DCCSJT