Notícias

Voltar Três conselheiros serão empossados nesta sexta (23), na 5ª Sessão Ordinária do CSJT

Os ministros Augusto César Leite de Carvalho e José Roberto Freire Pimenta e a presidente do TRT da 17ª Região (ES), desembargadora Ana Paula Tauceda Branco, serão empossados conselheiros.

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou a pauta da 5ª Sessão Ordinária de 2019, que será realizada nesta sexta-feira (23), às 9h, no edifício-sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A sessão poderá ser acompanhada de forma presencial ou pelo canal oficial do CSJT no YouTube, que fará a transmissão ao vivo.

Na ocasião, os ministros do TST Augusto César Leite de Carvalho (à esquerda) e José Roberto Freire Pimenta (centro), além da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES), desembargadora Ana Paula Tauceda Branco (à direita), serão empossados nos cargos de conselheiro. A desembargadora ocupará a vaga destinada ao representante da Região Sudeste no Conselho.

Processo da Pauta

Será submetida à aprovação do plenário a resolução que institui o Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho (SIGEO-JT) como sistema único de processamento de informações relacionadas ao planejamento, à execução e ao acompanhamento orçamentário e financeiro da Justiça do Trabalho.

Também retorna de vista regimental do vice-presidente do CSJT, ministro Renato de Lacerda Paiva, o processo sobre indenização de férias de magistrados não gozadas por necessidade de serviço.

Confira aqui a pauta completa.

(VC/AJ)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

Rodapé Responsável DCCSJT