Notícias

Voltar TRT-2 (SP) e CSJT promovem VII Encontro Anual de Sustentabilidade

As inscrições vão até 29/11

Banner de divulgação do VII Encontro Anual de Sustentabilidade.

Banner de divulgação do VII Encontro Anual de Sustentabilidade.

8/11/2022 - O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), com a colaboração do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), promove, no dia 30/11, o VII Encontro Anual de Sustentabilidade. O evento ocorre das 8h30 às 17h30, no auditório do Fórum Ruy Barbosa, em São Paulo.

As inscrições vão até 29/11.

Tendências da sustentabilidade

Especialistas vão compartilhar experiências e estimular reflexões ligadas às tendências da sustentabilidade, acessibilidade e inovação no serviço público. Os profissionais também irão auxiliar o Poder Judiciário a incorporar práticas que minimizem o impacto das mudanças climáticas atuais e futuras.

A iniciativa é da Comissão Permanente de Gestão Socioambiental, em parceria com a Escola Judicial do TRT-2 e o CSJT. Entre outras finalidades, o encontro atende aos objetivos sustentáveis da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas, da qual o Brasil é signatário. 

O público-alvo são magistradas/magistrados e servidoras/servidores ativos e inativos, estagiárias/estagiários e aprendizes do TRT-2 (SP) e de outros tribunais, membros e servidores (as) do Ministério Público do Trabalho (MPT), integrantes da advocacia e estudantes interessados na temática da sustentabilidade.

Saiba mais sobre VII Encontro Anual da Sustentabilidade – edição 2022

(NV)

Rodapé Responsável DCCSJT