Vídeo institucional ressalta as melhorias do PJe-JT - CSJT2
10/08/2015 – A Coordenação Nacional do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) divulgou nesta segunda-feira (10), o novo vídeo institucional do sistema. Com cerca cinco minutos de duração, o material apresenta os últimos dados estatísticos do PJe-JT, além de ressaltar a estabilidade e as melhorias alcançadas com as últimas versões do sistema.
Para o presidente do CSJT e do TST, Ministro Antonio José de Barros Levenhagen, uma das grandes virtudes do PJe-JT é a sustentabilidade. “Afinal, evita o uso excessivo de papel e todos nós sabemos que vivemos um momento de aquecimento global. O sistema vem nos ajudar em mais esse sentido”, destacou.
Desde sua implantação, realizada em 2011, o PJe-JT conta com mais de 3,5 milhões de processos eletrônicos e é utilizado por 35 mil servidores, 4.500 magistrados e 600 mil advogados. Para conferir o vídeo, clique aqui.
ASCOM/CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
csjt-imprensa@tst.jus.br
Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Secretaria de Comunicação Social do TST
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907







