Memória da JT

Voltar Exposição Virtual - 15 anos do CSJT - Apresentação


   O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) apresenta a exposição virtual: “CSJT: 15 anos de aprimoramento da Justiça do Trabalho”.  O objetivo desse projeto é ampliar a oferta de informações relativas à criação, desenvolvimento e consolidação do CSJT como órgão responsável por exercer a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus.


   No dia 15 de junho 2020, o CSJT completou 15 anos de instalação e, para celebrar essa data, a presente exposição virtual resgatará memórias relativas aos primórdios da instituição, aos desafios de seu desenvolvimento e ao processo de integração com os demais órgãos da Justiça do Trabalho e do Poder Judiciário como um todo.


   A exposição “CSJT: 15 anos de aprimoramento da Justiça do Trabalho” estabelece um panorama simples e didático que ajuda ampliar o conhecimento sobre a importância social e histórica do CSJT e sobre seu papel central nos esforços de organização e desenvolvimento da Justiça do Trabalho.
 

Botão para abrir a página histórico de criação

Botão para abrir a página painel de frases

Botão para abrir a página composição do CSJT

Botão para abrir a página linha do tempo

Rodapé Responsável CDOCM


Conteúdo de Responsabilidade da CDOCM 
Coordenadoria de Gestão Documental e Memória
Telefone: (61) 3043-
3710
E-mail: cdocm@csjt.jus.br