Notícias

Voltar Acompanhe a sessão do CSJT desta sexta-feira (21)

Entre os processos, será submetida à aprovação a proposta de incorporação da modalidade de teletrabalho às práticas institucionais dos órgãos de 1º e 2º graus.

Plenário vazio

Plenário vazio

20/5/2021 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou a pauta da 4ª Sessão Ordinária de 2021, que será realizada, por meio telepresencial, nesta sexta-feira (21), a partir das 14h. 

Confira a transmissão ao vivo:

Pauta

Será submetida à aprovação dos conselheiros a proposta de alteração da Resolução CSJT 151/2015, que incorpora a modalidade de teletrabalho às práticas institucionais dos órgãos da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus, além de examinar a proposta de instituição de Política Judiciária Nacional para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho.

O Conselho também vai examinar o marco temporal para o início do desconto do auxílio-alimentação no período de licença por motivo de doença em pessoa da família, o pedido do Sindicato Nacional dos Leiloeiros Oficiais Judiciais de regulamentação do credenciamento e habilitação de leiloeiros oficiais, além do processo que analisa o desconto em folha sobre as remunerações de magistrados, para fins de quitação de débito com a União.

Acesse a pauta completa.

(NV/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT