Notícias

Voltar Acordo de 6 milhões de reais firmado no TRT da 3a Região é destaque no Programa Conciliando

 
 
                         Baixe o Áudio
        
 

 

(19/06/2017)

O programa Conciliando destaca uma entrevista com o juiz do Trabalho Ricardo Marcelo Silva, que também é coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas
(Cejusc) do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, com sede em Minas Gerais (TRT-MG). Na conversa, o magistrado fala sobre como aconteceu o acordo de mais de R$ 6 milhões que beneficiou 58 trabalhadores.

Entre as notícias de destaque está a inauguração de mais um Cejusc, desta vez no fórum trabalhista de Curitiba, que foi conduzida pelo presidente do TRT da 9ª região. E entre os dias 20 e 22 de junho, o TRT da 16ª Região, com sede no Maranhão, vai deslocar a Vara do Trabalho de Bacabal para o município de São Luiz Gonzaga do Maranhão, aonde acontecerão 95 audiências de reclamações trabalhistas contra o município.

Quer saber se o juiz tem que estar presente nos Centros de Conciliação da Justiça do Trabalho? O juiz do trabalho Rogério Neiva responde no quadro “Dica do Dia”.

O Conciliando é uma produção da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação, ligada à Vice-Presidência do CSJT, em parceria com a Rádio TST. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às 15h30, na Rádio Justiça (104.7 FM), com reprise aos sábados e domingos às 9h30. O programa também pode ser acessado pelo site www.csjt.jus.br/programa-conciliando

(Julia Autuori - estagiária/GR)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 

Rodapé Responsável DCCSJT