Notícias

Voltar Eventos da 2ª Região (SP) debatem impactos da pandemia no trabalho decente e desafios para o público acima dos 40 anos

Eventos são voltados também ao público externo, estão com inscrições abertas e serão transmitidos via YouTube.

14/04/2021 - Dois eventos com temas atuais serão realizados nesta semana pela Escola Judicial do Tribunal Regional do TrabalhoT da 2ª Região (SP). Ambos são voltados também ao público externo, estão com inscrições abertas e serão transmitidos via YouTube.

Na quinta-feira (15), das 17h às 19h30, será realizado o seminário "Problemas materiais e processuais decorrentes da pandemia do COVID-19 e seus impactos quanto ao trabalho decente". Temas como cumprimento da cota de trabalhadores com deficiência durante a pandemia; inspeção do trabalho durante a pandemia; transtorno mental e trabalho, entre outros, serão abordados.

Na sexta-feira (16), das 16h às 17h30, será proferida a palestra "Desafios e empoderamento para o público 40+". O objetivo é apontar caminhos para aumentar a inclusão e o empoderamento desse público acima dos 40 anos. Para obter mais detalhes e se inscrever, clique aqui.

Fonte: TRT da 2ª Região (SP)

Rodapé Responsável DCCSJT