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Voltar Índice de satisfação do usuário com os serviços prestados pelo Cejusc do TRT-19 é de 98,29%

O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (Cejusc-JT) realizou, no período de maio a agosto de 2018, pesquisa de satisfação do usuário. O resultado foi considerado extremamente positivo pela equipe do Cejusc. O índice de satisfação chegou a 98,29% e foi calculado com base na média de sete perguntas, que foram respondidas por partes e advogados.

Na pesquisa, a soma dos entrevistados que se mostraram satisfeitos ou muito satisfeitos com a forma que foram tratados, com a maneira que a sessão foi conduzida pelo conciliador e com a clareza nas informações por ele transmitidas atingiu o índice de 100%.
    
Da mesma forma, o percentual dos que se declararam muito satisfeitos ou satisfeitos com a atuação do conciliador durante a audiência foi de 99,46%;  a satisfação quanto ao esclarecimento de dúvidas durante o atendimento (98,92%), acerca das  instalações físicas (95,05%) e com o tempo de espera para o início da sessão de conciliação (94,57%). 

Acordos - Nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017 foram designadas, respectivamente, 893, 1.388, 1.943 e 2.659 audiências. Em 2018, até o mês de junho, foram designadas 1.286. Os valores totais dos acordos celebrados nos citados períodos atingiram as cifras de R$ 10 milhões, 19 milhões, R$ 21 milhões, R$ 38 milhões e R$ 16 milhões. 

O número de pessoas atendidas, de 2014 até junho de 2018, chegou a 22.402, o que demonstra a consolidação e crescimento do setor ao longo dos anos.

Fonte: TRT 19

Rodapé Responsável DCCSJT