Notícias

Voltar Definida data de estreia do Jornada na programação da TV Cultura

No ar, pela TV Justiça todas as segundas-feiras, o programa Jornada ganhou mais um espaço de peso na programação televisiva do país. A produção da Coordenadoria de Rádio e TV do TST estreia nesta sexta-feira (28), às 6h45, na grade da TV Cultura, emissora com sede em São Paulo e com retransmissoras em várias cidades do Brasil.

O Jornada será exibido semanalmente na faixa denominada “Cultura Cidadania”, que apresenta temas de interesse dos cidadãos. A transmissão do programa faz parte da parceria firmada entre a Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, e o Tribunal Superior do Trabalho, por meio do Termo de Cessão de Direito 4/2018. O ajuste tem vigência de 12 meses a partir da data da assinatura, podendo ser prorrogado se houver interesse da Administração e conveniência entre as partes.

Além da parceria com a TV Cultura, o TST possui outros oito termos de cessão de direito vigentes, por meio dos quais concede a diversas emissoras do país a permissão para reproduzir, de forma gratuita, os conteúdos produzidos pela Rádio e TV TST. Os programas, quadros, séries especiais e reportagens também podem ser acessados a qualquer hora no canal oficial do TST no Youtube – https://www.youtube.com/user/tst.

Serviço

Jornada na TV Cultura

Exibição: todas as sextas-feiras

Estreia: 28 de setembro

Horário: sempre às 6h45

Onde assistir: canal 54.1 ou canal 516 da NET

Jornada

O Jornada é uma revista eletrônica produzida pela Coordenadoria de Rádio e TV do Tribunal Superior do Trabalho em parceria com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho. O programa faz uma viagem pelo Brasil, a fim de mostrar as melhores práticas e ações que aperfeiçoam os serviços prestados ao cidadão que procura a Justiça do Trabalho. Além disso, são apresentados quadros que enfatizam os projetos nacionais, tais como o Programa Trabalho Seguro, Combate ao Trabalho Infantil, Efetividade da Execução Trabalhista, Processo Judicial Eletrônico e Incentivo à Conciliação. O programa também divulga atividades artísticas e culturais e as principais decisões dos tribunais e das varas do trabalho.

(RT)

Rodapé Responsável DCCSJT