Notícias

Voltar 2ª Sessão Ordinária do CSJT será realizada em 27/3

A sessão será a primeira da nova administração do TST e do CSJT, empossada em 19 de fevereiro para o biênio 2020-2022.

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Cristina Peduzzi, agendou para 27/3 (sexta-feira), às 9h, a 2ª Sessão Ordinária do CSJT em 2020. A sessão será a primeira da nova administração do TST e do CSJT, empossada no dia 19 de fevereiro para o biênio 2020-2022.

A reunião será realizada na sala de sessões do 6º andar do Bloco B do TST e poderá ser acompanhada presencialmente ou pelo canal oficial do CSJT no YouTube, que fará a transmissão ao vivo da sessão.

Composição

O CSJT é composto pela presidente e vice-presidente do TST e do CSJT, ministra Cristina Peduzzi e ministro Vieira de Mello Filho, respectivamente; pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga; e por outros três ministros do TST: Alberto Bresciani, Augusto César e José Roberto Pimenta. Também compõem o CSJT cinco desembargadores dos Tribunais Regionais do Trabalho, que representam cada uma das regiões geográficas brasileiras.

Ocupam os cargos atualmente as desembargadoras Vania Cunha Mattos (Região Sul), presidente do TRT da 4ª Região (RS); Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues (Região Nordeste), do TRT da 21ª Região (RN); Ana Paula Tauceda Branco (Região Sudeste), presidente do TRT da 17ª Região (ES); e os desembargadores Lairto José Veloso (Região Norte), presidente do TRT da 11ª Região (AM/RR); e Nicanor de Araújo Lima (Centro-Oeste), presidente do TRT da 24ª Região (MS). 

O mandato dos conselheiros é de dois anos. Saiba mais sobre os conselheiros aqui.

(VC/AJ)

Secretaria de Comunicação do TST
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

Rodapé Responsável DCCSJT