Menu de Navegação

Notícias

null Conselho divulga pauta da sessão ordinária desta sexta (25/6)

A sessão telepresencial será transmitida ao vivo no canal do CSJT no YouTube.

Plenário vazio.

Plenário vazio.

22/6/2021 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou a pauta da 5ª Sessão Ordinária de 2021, que será realizada nesta sexta-feira (25/6), às 14h. A sessão telepresencial será transmitida ao vivo no canal do CSJT no YouTube.

Confira a pauta da sessão.

Despedidas e posses

A sessão desta sexta será a última dos mandatos dos conselheiros Augusto César e Roberto Freire Pimenta, ministros do Tribunal Superior do Trabalho, e da conselheira Ana Paula Tauceda Branco, desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES), que representa a região Sudeste no Conselho. Os magistrados foram empossados no Conselho em agosto de 2019. O mandato no CSJT é de dois anos.

A sessão desta sexta-feira também será destinada à solenidade de posse dos novos conselheiros representantes das regiões Centro-Oeste e Norte. O desembargador Brasilino Santos Ramos, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO), tomará posse como representante da região Centro-Oeste, enquanto que a desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, presidente do TRT da 14ª Região (RO/AC), se tornará a representante da região Norte.

Os desembargadores foram nomeados pela presidente do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, após indicação do Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho (Coleprecor).

Sessão telepresencial

Os critérios de funcionamento para as sessões telepresenciais do órgão estão definidos no Ato Conjunto CSJT.GP.GVP.CGJT 8/2020, que leva em conta as medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus, além da necessidade de julgar os processos não apreciados nas sessões virtuais.

Rodapé Responsável DCCSJT

Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Telefone: (61) 3043-7882
E-mail: secom@tst.jus.br