Notícias

Voltar Quinta Sessão Ordinária do CSJT será realizada na próxima sexta (25/6)

A parte inicial da sessão será destinada à solenidade de posse dos novos conselheiros representante das regiões Centro-Oeste e Norte.

Monitor sobre a mesa com o plenário de sessões vazio em perspectiva

Monitor sobre a mesa com o plenário de sessões vazio em perspectiva

17/6/2021 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) agendou para a próxima sexta-feira, 25 de junho, a 5ª Sessão Ordinária do órgão em 2021. A reunião, prevista para iniciar às 14h, será realizada na modalidade telepresencial e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do CSJT no YouTube.

A pauta da sessão ainda não foi divulgada.

Posse

A parte inicial da sessão será destinada à solenidade de posse de dois novos conselheiros. Tomarão posse o desembargador Brasilino Santos Ramos, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO), como representante da região Centro-Oeste, e a desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, presidente do TRT da 14ª Região (RO/AC), como representante da região Norte,

Saiba mais: Presidente do CSJT nomeia conselheiros das regiões Centro-Oeste e Norte 

Sessão telepresencial

Os critérios de funcionamento para as sessões telepresenciais do órgão estão definidos no Ato Conjunto CSJT.GP.GVP.CGJT 8/2020, que leva em conta as medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus, além da necessidade de julgar os processos não apreciados nas sessões virtuais.

(VC/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT