Notícias

Voltar Webinário sobre trabalho doméstico e teletrabalho em tempos de Covid-19 será realizado de 26 a 28 de agosto

Uma das expositoras será a ministra Delaíde Miranda Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho. 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Ejud4), em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Trabalho Decente do Tribunal, promoverá o webinário “Trabalho seguro em tempos de Covid-19: Trabalho doméstico e Teletrabalho”, na próxima quarta (26) e sexta-feira (28). Uma das expositoras será a ministra Delaíde Miranda Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho. Os painéis serão transmitidos pelo Canal da Ejud4 no YouTube, das 9h às 12h.

Além da ministra Delaíde, participarão do primeiro painel do evento, sobre "Trabalho Doméstico", na quarta-feira, a secretária-geral da Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas, Creuza Maria Oliveira, a advogada trabalhista Michele Savicki e a procuradora do trabalho Ana Lúcia Stumpf Gonzalez. A mediação da atividade será das servidoras Milena de Cássia Silva de Oliveira e Angie Catiuscia Costa Miron, do TRT. 

O tema "Teletrabalho" será debatido na sexta-feira, pela psicóloga Miryam Cristina Mazieiro Vergueiro da Silva e pela juíza Luciane Cardoso Barzotto, do TRT. A mediação será da desembargadora Brígida Barcelos e da juíza Bárbara Fagundes, ambas da 4ª Região.

Não há necessidade de inscrição prévia, nem limitação de vagas. Servidores e magistrados do TRT podem obter registro de participação de três horas para cada painel. Para isso, basta preencher o formulário que estará disponível somente durante a transmissão e responder à atividade de avaliação de aprendizagem, enviada por e-mail.

Os integrantes de outros tribunais do Trabalho podem preencher o formulário de registro de participação, pois as listas de presença serão encaminhadas pela Ejud4 às demais escolas judiciais. Cada Regional irá decidir sobre a validação da atividade.

Após a transmissão, o webinário ficará disponível no Canal da Ejud4.

Confira a programação completa.

Fonte: TRT da 4ª Região (RS)

Rodapé Responsável DCCSJT