Notícias

Justiça do Trabalho lança sistema integrado com instituições financeiras

O Alvará Eletrônico elimina etapas burocráticas, agiliza o atendimento aos beneficiários, traz segurança para as partes envolvidas e dispensa o uso de papel.

Alvará Eletrônico do PJe da Justiça do Trabalho será lançado nacionalmente nesta quarta-feira (7)

O evento de lançamento, que será realizado no TRT da 6ª Região (PE), terá transmissão ao vivo pela internet a partir das 10h.

TRTs começam a padronizar as páginas iniciais de portais da Justiça do Trabalho na internet

A padronização das páginas iniciais de sites da Justiça do Trabalho visa facilitar a localização de informações e serviços.

Plataforma de Comunicações Processuais do Judiciário será lançada nesta quarta-feira (7) pelo CNJ

A plataforma será responsável por gerenciar a comunicação oficial de atos processuais por meio eletrônico no Judiciário e será utilizada para fins de citação e intimação.

CSJT promove cursos sobre os sistemas de gestão estratégica e de gerenciamento de informações administrativas e judiciárias

Destinada aos servidores lotados na área de Gestão Estratégica dos Tribunais Regionais do Trabalho e do CSJT, a formação será realizada no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

Presidente do TST e do CSJT participa de seminário sobre casos de grandes contaminações

O caso paradigma que serve de tema ao seminário foi uma ação civil pública ajuizada em 2007 pelo MPT contra a Raizen Combustíveis S/A (Shell) e a Basf S/A.

Semana Nacional da Aprendizagem 2019 será realizada de 19 a 23 de agosto

O objetivo é contribuir para o aumento do número de aprendizes no mercado de trabalho. Em todo o Brasil, palestras, exposições e audiências públicas sobre o tema serão realizadas.

1º Seminário de Execução Trabalhista e Pesquisa Patrimonial será realizado de 20 a 21/8 em Brasília

O evento tem o objetivo de qualificar os magistrados que atuam nos Núcleos de Pesquisa Patrimonial para realizar atividades de pesquisa e investigação patrimonial de alta complexidade.

Implantada nova versão do DEJT com mudanças para gestores e publicadores

As melhorias foram desenvolvidas por servidores da área de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC) e aprovadas pelo Comitê Gestor do DEJT.

9ª Semana Nacional da Execução Trabalhista será realizada de 16 a 20 de setembro

Com o slogan “Todos pela efetividade da Justiça”, o evento será realizado de 16 a 20 de setembro em todo o Brasil.

Rodapé Responsável DCCSJT