Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar TRT da 6ª Região (PE) conclui 172 acordos em primeiros dias da Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista

O evento segue até a sexta-feira (24), mas o TRT mantém o estímulo à conciliação durante todo o ano.

22/09/2021 - Foram homologados 172 acordos nessa segunda e terça-feira (20 e 21) da Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE), o que representou o pagamento de R$ 4,2 milhões em verbas trabalhistas e o recolhimento de R$ 333 mil para a Previdência Social.

O evento segue até a sexta-feira (24), mas o TRT mantém o estímulo à conciliação durante todo o ano. O Tribunal possui oito Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) dedicados a mediar tentativas de acordo em processos trabalhistas.

As partes ou advogados/as que desejem agendar uma audiência de tentativa de conciliação podem requerer preenchendo o formulário eletrônico no site do TRT ou pelos demais canais de atendimento dos Cejuscs, como telefones, WhatsApps, e-mails e Balcão Virtual.

Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista: O evento é promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e os Regionais do Trabalho do Brasil. O objetivo da conciliação é encerrar os processos judiciais de forma rápida, pacífica e de maneira benéfica para as partes envolvidas.

Fonte: TRT da 6ª Região (PE)