Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar TRT da 4ª Região (RS) recebe menção honrosa em premiação do CNJ por aplicativo que auxilia na seleção de processos com potencial de acordo

(20/02/2020)

O aplicativo I-Con, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), ganhou uma menção honrosa na 10ª edição do Prêmio Conciliar é Legal, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A premiação foi recebida pela presidente do TRT, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, em solenidade realizada nesta terça-feira (18), na sede do CNJ, em Brasília/DF.

O I-Con é uma ferramenta eletrônica que facilita a triagem de processos com possibilidades de acordo, tornando mais produtivas as pautas de audiências de conciliação. O aplicativo foi criado em 2019 pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do TRT, com a supervisão dos magistrados coordenadores do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT) à época, juízes Eduardo Batista Vargas e Jorge Alberto Araújo. O software foi desenvolvido pelos servidores Luciana Karst Passos, Felipe Hoppe Levin e Paulo Roberto Schmitt do Carmo, da Seção de Sistemas de Apoio à Decisão, da Setic.

O Prêmio Conciliar é Legal do CNJ busca identificar, premiar, disseminar e estimular a realização de ações de modernização no âmbito do Poder Judiciário que estejam contribuindo para a aproximação das partes, a efetiva pacificação e, consequentemente, o aprimoramento da Justiça. A premiação reconhece as práticas de sucesso, estimula a criatividade e dissemina a cultura dos métodos consensuais de resolução dos conflitos.

Clique aqui para ver o quadro de vencedores da 10ª edição, relativa a 2019.

Fonte: TRT da 4ª Região (RS)