Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar TRT da 10ª Região (DF/TO) vai realizar live sobre projeto de conciliação com a União nesta sexta (25)

A apresentação visa difundir a boa prática do TRT e seus impactos positivos em diversos índices gerenciais.

A Escola Judicial (EJUD-10) do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF/TO) e o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC/JT) convidam para a live “Projeto Conciliando com a União”, que será realizada nesta sexta-feira (25), das 10h às 11h30. A apresentação visa difundir a boa prática do TRT e seus impactos positivos em diversos índices gerenciais.

O projeto consiste na realização de pautas mensais de conciliação concentradas nos processos em que a União, suas Autarquias e Fundações Públicas são condenadas em regime de responsabilidade subsidiária, com trânsito em julgado e limite de 60 salários mínimos, após o esgotamento das medidas executivas em relação à prestadora de serviços.

O evento contará com a participação do presidente do TRT, desembargador Brasilino Santos Ramos, e do vice-presidente do TST, ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, do advogado-Geral da União Substituto, Fabricio da Soller, da diretora da EJUD-10, desembargadora Flávia Simões Falcão, da juíza do Trabalho Roberta de Melo Carvalho, do procurador federal Vinícius Loureiro da Mota Silveira e do advogado da União Vitor Veloso Barros e Santos.

A transmissão é voltada para magistrados e servidores do TRT bem como para os presidentes dos demais Regionais trabalhistas, para o público da Advocacia-Geral da União, da Ordem dos Advogados e do Ministério Público do Trabalho e para o jurisdicionado (público externo).

Para participar, acesse o canal da Escola Judicial no YouTube. Acesse no link abaixo o canal, inscreva-se e ative as notificações para não perder as novidades.

Fonte: TRT da 10ª Região (DF/TO)