Publicador de Conteúdos e Mídias

O evento será realizado em 7 de maio, no TST, em Brasília, e está com inscrições abertas. Ministro do STF Flávio Dino fará a conferência de abertura.
A mudança foi aprovada em sessão ordinária nesta sexta-feira (26) e se adequa a mudanças constitucionais, como o novo regime de pagamento de precatórios, e decisões do STF e do CNJ.
Falta de proteção social, vulnerabilidade econômica e acesso limitado a benefícios e direitos trabalhistas estão entre os principais efeitos da falta de vínculo.
Parceria ampla com instituições públicas e sociedade civil ligadas ao mundo do trabalho busca fortalecer a Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho.
O presidente do TST e do CSJT, ministro Lelio Bentes Corrêa, e o gestor nacional do Programa Trabalho Seguro da Justiça do Trabalho, ministro Alberto Balazeiro, participaram da solenidade.
Todas as sessões do Conselho Superior da Justiça do Trabalho são públicas e, desde 2012, são transmitidas ao vivo. A partir de 2017, as sessões passaram a ser transmitidas ao vivo pelo canal...
  Portfólio de Iniciativas Nacionais   Portfólio PE-JT 2021-2026 25/04/2024 - 26/04/2024 - 29/04/2024 Conforme o Ato CSJT.GP.SG.AGGEST nº 88, de 8 de novembro de 2021, a versão...
Gestão Institucional Competências e responsabilidades do CSJT Estrutura Organizacional - Organograma Atos normativos Procedimentos e processos administrativos (SEI) Iniciativas...
Objetivo é melhorar a efetividade das ações de integridade no âmbito da Justiça do trabalho
O evento é promovido pela Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET) em parceria com a ENAMAT.
A sessão terá transmissão ao vivo no canal do CSJT no Youtube, a partir das 9h.

fotos do pje ate 2013 css